TELE VENDAS

47 3278 4371
Whats: 47 99278 8557
Nos chame no Whats Aqui

Parcelamento

Parcele em até 10x sem juros no CARTÃO,
pelo PayPal, nas compras acima de R$ 799.90

CURSOS DE DEPILAÇÃO

ENCONTRE UMA PROFESSORA DE
DEPILAÇÃO CERTIFICADA
BELA BRASIL DEPIL
CLIQUE AQUI

Virilha e Axilas escurecidas. Por que acontece? Tem tratamento?

O cuidado com a pele faz parte da rotina das mulheres, afinal, quem não gosta de exibir uma pele linda, bem cuidada e livre de manchas. Manchas? Essa palavrinha DANADA causa certo pânico em algumas mulheres que apresentam manchas na região da virilha e axilas.

É comum encontrarmos mulheres relatando escurecimento de virilha e axilas. Mas porque isso acontece? O que fazer? Tem Tratamento?

 

São muitas as perguntas quando a questão é virilhas e axilas escurecidas, então vamos lá.

 

Por que é comum o escurecimento de virilha e axilas?

As manchas escuras nessa região acontecem por conta de uma resposta inflamatória do organismo que estimula a produção de melanina. A melanina é uma proteína presente no corpo que dá coloração à pele. 

 

Qualquer pessoa pode apresentar escurecimento dessa região do corpo?

Sim, mas é mais comum em pessoas com a pele mais morena ou pessoas que tiveram alguma reação alérgica  à depilação ou ao uso de desodorantes.

 

Como evitar?

Mantenha essas regiões que são mais propensas ao escurecimento o mais arejadas possível. Por exemplo, após a depilação, evite colocar roupas muito justas que causem atrito na área. O ideal é manter a área bem arejada. Invista em produtos calmantes, como o Gel pós-depilação da Bela Brasil Depil.

 

Mas e se a região já sofreu esse processo de escurecimento, o que fazer?

  1. Use desodorantes sem álcool.
  2. Prefira ceras de depilação com ativos naturais. É comum a cliente perceber que, com o uso das ceras naturais, as regiões de axilas e virilha acabem clareando. As nossas ceras hidrossolúveis de Cacau e Maracujá com Camomila são ótimas opções. Muitos clientes relatam clareamento dessas regiões após migrarem para nossas ceras hidrossolúveis.
  3. Faça uso de produtos clareadores específicos para essas regiões, como a loção clareadora, CLARADEPIL, da Bela Brasil Depil.

 

E, claro. Não abra mão de uma consulta com o Dermatologista. Ele é o profissional capacitado para descobrir a origem da mancha e indicar os melhores tratamentos.

Preços e Condições exclusivas para o site, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

AL Comércio de Cosméticos e Perfumaria LTDA | CNPJ: 17 333 256 0001 13 | I.E: 25.692.047-8 Rua Anita Garibaldi, 1834 - sala 01
Bairro: Anita Garibaldi | Joinville/SC | CEP: 89203-332 | fone: 47 3278 4371 | E-mail: contato@belabrasildepil.com.br

Desenvolvido por Minor Soluções Web