TELE VENDAS

47 3278 4371
Whats: 47 99278 8557
Nos chame no Whats Aqui

FRETE PROMOCIONAL

Frete (Transportadora) com preços especiais

Quer Frete GRÁTIS? Clique AQUI

Parcelamento

Parcele em até 10x sem juros no CARTÃO,
pelo PayPal, nas compras acima de R$ 799.90

Alergia à cera de depilação, sim ou não?

As pessoas confundem, facilmente, a reação normal da pele à depilação com ALERGIA. Inclusive profissionais da área da beleza costumam se confundir nessa questão. Mas eu tenho uma dica infalível pra vc não se confundir ...

Tem uma regrinha básica e infalível para diferenciar alergia à depilação da reação normal da pele à depilação e eu vou te contar ...

A reação normal da pele à depilação existe, pois querendo ou não, a depilação é um trauma para o corpo. Os pelos são arrancados com raiz e isso pode, em peles mais sensíveis, provocar uma vermelhidão no local. Essa vermelhidão pode permanecer até o dia seguinte à depilação, mas depois desaparece sem deixar marcas.

Já a alergia é um caso que necessita de um cuidado especial, pois ela acontece imediatamente à aplicação da cera ou após poucos minutos. A reação alérgica é muito rápida, a pele fica avermelhada e levantam bolhas. Essas bolhas não possuem pus, é apenas a pele que se eleva formando pequenas bolinhas ou bolhas maiores.

Apliquei a cera e deu alergia, e agora? O que fazer?

Retire o produto IMEDIATAMENTE com água, em abundância. É aconselhável procurar um médico alergologista.

Aí você teve alergia e se pergunta: como pode esse produto ser vendido livremente assim???

A resposta é simples. É muito provável que a alergia não seja ao produto e sim a algum princípio ativo que compõe aquele produto. E isso você só descobrirá fazendo os testes específicos.

Realizar os testes e descobrir qual ou quais princípios ativos provocam alergia é muito importante para que você consiga evitar os cosméticos que podem ser prejudíciais a você. E lembre-se, esse cosmético só causa alergia em quem realmente tem predisposição, que pode ser o seu caso, mas na maioria das pessoas não causa nada.

Para quem tem alergias à princípios ativos presentes na maioria das ceras de depilação, como o breu e o parabeno, por exemplo, a dica é apostar nas Ceras Hidrossolúveis da Bela Brasil Depil. Elas são naturais, livres de breu e parabeno, dificilmente causarão reação alérgica.  

Agora você já sabe o que é uma alergia à cera de depilação ou a cosméticos, já sabe o que fazer em caso de alergia e sabe também qual profissional procurar para investigar um caso de alergia. Cuide-se!

 

Letícia Ferreira

CEO e Responsável Técnica Bela Brasil Depil | Fisioterapeuta 

Palavra chave: alergia cera

Preços e Condições exclusivas para o site, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

AL Comércio de Cosméticos e Perfumaria LTDA | CNPJ: 17 333 256 0001 13 | I.E: 25.692.047-8 Rua Anita Garibaldi, 1834 - sala 01
Bairro: Anita Garibaldi | Joinville/SC | CEP: 89203-332 | fone: 47 3278 4371 | E-mail: contato@belabrasildepil.com.br

Desenvolvido por Minor Soluções Web