TELE VENDAS

47 3278 4371
Whats: 47 99278 8557
Nos chame no Whats Aqui

FRETE PROMOCIONAL

Frete (Transportadora) com preços especiais

Quer Frete GRÁTIS? Clique AQUI

Parcelamento

Parcele em até 10x sem juros no CARTÃO,
pelo PayPal, nas compras acima de R$ 799.90

FAQ

FAQ Bela Brasil Depil - Perguntas Frequentes

 

Aqui você encontra perguntas e respostas importantes para o sucesso total de sua depilação com a Cera da Bela Brasil Depil

 

As perguntas e respostas abaixo são referentes à cera hidrossolúvel da Bela Brasil Depil, de cacau e de maracujá com camomila.

 

1. Não removeu o pelo, o que aconteceu?

• O pelo pode estar com tamanho muito curto, com menos de 6 mm. Aguarde mais alguns dias para realizar a depilação.

• A pele pode não ter sido higienizada previamente, pode apresentar suor ou resquícios de óleo/creme. Faça uma mistura com água e sabão neutro e aplique na pele da cliente com algodão ou pano umedecido. Após, seque bem.

• O talco pode não ter sido aplicado na pele previamente para retirar a umidade da mesma. Aplique uma pequena quantidade de talco para deixar a pele ainda mais seca antes da depilação.

• A aplicação da cera pode ter sido realizada de forma incorreta. A cera deve ser aplicada a favor do crescimento do pelo e removida, com TNT, no sentido contrário ao crescimento do pelo. Por exemplo, se estiver depilando a meia perna, passe a cera para baixo, do joelho em direção ao pé, e retire com o TNT, puxando no sentido contrário, neste caso, do pé em direção ao joelho. Sempre puxe com o TNT bem rente à pele e estique a pele da cliente para evitar machucados.

• No momento da retirada pode não ter sido feita pressão suficiente no TNT para que o pelo ficasse bem aderido à cera.

• Pode ter sido aplicada uma camada muito grossa da cera. Ela deve ficar com textura fina e elástica. Cuide para que não fique líquida, risco de queimadura.

 

2. A Cera ficou líquida, o que aconteceu?

O tempo de aquecimento foi superior ao indicado. Deixe a cera descansando para que volte à temperatura ideal e use novamente. Não passe no cliente se a cera estiver com temperatura elevada, risco de queimadura. Sempre certifique-se de que a temperatura está agradável.

 

3. Esquentei mais do que o indicado nas instruções, vou perder a cera?

Não se preocupe, você não perderá a cera, basta deixá-la repousando até voltar à temperatura normal ou, se preferir, misture com a cera que ainda não foi aquecida, mexendo bem para homogeneizar a temperatura e consistência.

 

4. Ao passar na pele a cera ficou com uma textura grossa, o que aconteceu?

Não foi aquecida o suficiente, esquente por mais alguns segundos até que fique fina e elástica. A camada aplicada deve ser bem fininha, uma dica é passar com a lateral do palito, assim você conseguirá deixá-la super fina, seu lucro será muito maior.

 

5. Quando passo a cera na pele ela não fica com uma camada fina contínua, ficam espaços sem cera onde foi aplicado, isso é normal?

Não, isso não deve acontecer. Provavelmente a pele está úmida com suor, creme ou óleo.

Higienize com água e sabão neutro, seque bem e passe o talco espalhando bem, após, proceda à depilação.

 

6. Preciso tampar os potes da cera?

Com certeza, jamais deixe os potes abertos em contato com o ar, há risco de contaminação. Formigas, pernilongos, baratas e muitos outros insetos podem ser atraídos pela cera por ela ser natural e com aroma agradável. Conserve os potes bem fechados e bem protegidos.

 

7. Deixo a cera na temperatura baixa o dia inteiro dentro da panelinha. Quais cuidados preciso ter?

Você precisa tampar a panelinha pelo mesmo risco de contaminação citado acima. Além disso, você deve ficar atenta à temperatura da panelinha, ela deve ficar com a temperatura mais baixa possível, pois assim a cera se manterá com a textura ideal.

 

8. Posso esquentar a cera na termocera?

Pode, desde que você aqueça previamente no micro-ondas para conseguir remover a cera do pote para a paneninha. Na panelinha, você deve ficar atenta à temperatura que deve ser bem baixa, já que a cera é fina e elástica.

 

9. Posso esquentar no microondas?

Claro, o microondas é a forma mais prática de você aquecer a cera. Para facilitar o seu dia a dia você pode transferir a cera do pote grande para os potes menores da BBD. Os potes menores são aquecidos em poucos segundos no micro-ondas. Uma dica é você ter um pote para cada cliente, isso mostra que você se preocupa com o bem estar de sua cliente.

 

10. Como faço para esquentar o cartucho do roll-on? Posso aquecer tanto no micro-ondas quanto no aparelho do roll-on?

Sim, você pode esquentar no micro-ondas em poucos segundos (média de 20 segundos para o roll-on cheio, sem a tampa) ou esquentar no aparelho do roll-on, em média por 10 a 15 minutos. No caso de aquecer no aparelho do roll-on fique atenta, lembre-se que a cera é fina e elástica e uma temperatura alta poderá deixá-la líquida demais. Se necessário, desligue o aquecedor da tomada e ligue novamente quando a cera começar a endurecer.

 

11. Quais cuidados devo ter para não contaminar minha cera e meu cliente?

• Use luvas, máscara e jaleco.

• Não reutilize palito. Eles representam centavos em sua depilação. Não economize, é uma economia que não vale a pena.

• Deixe os potes da cera bem fechados.

• Utilize um potinho por cliente ou use a abuse dos palitos, sem recolocá-los na cera.

Regrinha: Usou, jogou fora! Descartável tem que ser descartado.

 

12. Consigo abrir e fechar o cartucho do roll-on com facilidade?

Claro, a tampa do cartucho roll-on da Bela Brasil Depil tem sistema abre-fácil, muito prática para abrir e fechar. Comprove!!

 

13. É verdade que não preciso usar óleo removedor para remover a cera da pele da cliente?

Exatamente, a cera Bela Brasil Depil é solúvel em água. Isso quer dizer que se ficar algum resquício de cera na pele da cliente (o que é difícil acontecer) você só precisa passar um paninho úmido com água e pronto, a pele de sua cliente fica completamente limpa. E se cair cera em seu local de trabalho ou na calcinha da cliente, não se preocupe, sai com água!

 

14. Posso utilizar qualquer papel de depilação para remoção da cera?

Indicamos o TNT gramatura 80 da Bela Brasil Depil. Ele é muito mais resistente e higiênico. Não rasga nem permite que a cera atravesse o papel, é muito melhor de se trabalhar.

 

15. Qual a forma correta de utilização do TNT?

Deve-se fazer uma certa pressão sobre o TNT para que fique bem aderido à cera que está na pele da cliente e, após, puxar com firmeza no sentido contrário ao crescimento dos pelos, puxar sempre rente à pele, nunca para cima, isso evita hematomas.

 

16. Porque os clientes que usam Bela Brasil Depil relatam diminuição da dor de até 90%?

A cera da Bela Brasil Depil tem formulação natural, não contém Breu, nem Parabeno que são grandes causadores de alergias, agressões e irritabilidade na pele. Por isso dói muito menos, é suave!!

 

17. Posso usar em gestantes?

Sim, a cera Bela Brasil Depil é livre de parabeno, portanto pode ser utilizada em gestantes, sem risco nenhum para o bebê.

 

18. Noto que após a depilação com a Bela Brasil Depil a pele da cliente fica extremamente macia, qual o segredo?

Os princípios ativos hidratantes qua cera possui.

 

19. A cera Bela Brasil Depil é eficaz na remoção dos pelos desde a raiz?

Exatamente. O pelo será arrancado desde a raiz, sem quebrá-lo e sem agredir a pele de sua cliente. Sua cliente não vai reclamar que fez depilação com você e uma semana depois já estava cheia de pelos, isso não acontecerá mais!

 

20. Se eu aplicar a cera mais de uma vez no mesmo local, vai assar a pele da minha cliente?

Não, você pode aplicar mais de uma vez, sem problemas. A pele da cliente não ficará “assada”, em muitos casos nem ficará vermelha. Recomenda-se cautela nas regiões mais sensíveis do corpo, como grandes lábios, por exemplo.

 

Tem mais alguma dúvida? Mande sua pergunta para nós. Teremos o maior prazer em respondê-lo(a).

CLIQUE AQUI para entrar em contato e enviar sua dúvida.

 

Preços e Condições exclusivas para o site, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

AL Comércio de Cosméticos e Perfumaria LTDA | CNPJ: 17 333 256 0001 13 | I.E: 25.692.047-8 Rua Prudente de Moraes, 1090 sala 05 | Bairro Santo Antônio | Joinville/SC |
CEP: 89218-000 | fone: 47 3278 4371 | E-mail: contato@belabrasildepil.com.br

Desenvolvido por Minor Soluções Web