TELE VENDAS

47 3278 4371
Whats: 47 99278 8557
Nos chame no Whats Aqui

Parcelamento

Parcele em até 10x sem juros no CARTÃO,
pelo PayPal, nas compras acima de R$ 799.90

CURSOS DE DEPILAÇÃO

ENCONTRE UMA PROFESSORA DE
DEPILAÇÃO CERTIFICADA
BELA BRASIL DEPIL
CLIQUE AQUI

Dicas para a depilação de virilha com cera

Você tem dificuldade para depilar a virilha? Então este artigo foi feito para você.

Depilar a região da virilha com cera quente requer mais habilidade do que depilar as pernas, por exemplo. Isso porque a região das pernas possui muitos músculos – o que facilita a aplicação da cera – enquanto que na virilha a aplicação da cera é mais difícil por ser um local que tem tendão, muita pele e pequenos músculos.

A virilha é uma parte do corpo mais sensível e delicada, e muitas vezes pode ter pelos nascendo de todos os lados, o que dificulta na hora de aplicar a cera, pois a aplicação deve ser feita no sentido de crescimento dos pelos.

No entanto há alguns macetes para se depilar essa área do corpo e é isso que vamos passar para você nesse texto! E pode ter certeza que seguindo as nossas dicas abaixo você vai tirar de letra e vai virar craque na depilação de virilha!

Dica 1: Esticar bem a pele

Toda vez que você for aplicar a cera, peça para a cliente ajudar a esticar a pele, pois quanto mais esticada ela estiver, menos dolorida será a depilação.

 

Dica 2: Comprimento do pelo

Se o pelo estiver no tamanho ideal - 6 mm – a depilação não irá doer tanto. Lembre-se que se o pelo estiver curto demais vai ser difícil conseguir removê-lo e se estiver comprido demais vai doer muito ao ser retirado, por isso é importante observar o tamanho ideal.

Muitas clientes não sabem qual o comprimento ideal do pelo para depilar e acabam deixando os pelos crescerem demais, ao ponto de a depiladora ter que utilizar uma tesoura para cortá-los e diminuí-los antes de passar a cera quente. E o resultado disso é uma depilação um pouco mais dolorida que o normal. Por isso, oriente suas clientes quanto ao tamanho ideal para que elas não sintam tanta dor e para que você não tenha tanto trabalho na remoção dos pelos.

 

Dica 3: Evitar o uso da lâmina

Peça para as suas clientes para que elas se libertem da gilette! O uso de lâminas de barbear, além de não remover o pelo pela raiz, engrossa o pelo e faz com que haja muito desconforto na depilação com cera. O ideal é depilar-se somente com cera e jamais revezar entre os dois métodos. Às vezes, na correria, as clientes acabam usando lâmina, mas procure lembra-las de que elas se arrependerão depois na hora da depilação com cera!

 

Dica 4: A prática leva à perfeição

Faça cursos, treine muito, pratique antes de começar a atender. Quanto mais você treinar, mais especializada ficará! Convide as amigas para você depilá-las, é um ótimo treinamento! E peça (e aceite!) o feedback delas para você ir aprimorando a técnica cada vez mais.

Na Bela Brasil Depil você pode se aprimorar no conforto da sua casa. É isso mesmo! O nosso curso de depilação é totalmente online e você irá aprender a depilar o corpo todo com a cera que é sucesso entre as clientes porque ameniza a dor em até 90%, estamos falando da cera hidrossolúvel – a nossa queridinha!

Dica 5: Higienizar a região

Higienize bem a região da virilha e utilize um pré-depilatório de qualidade. A loção pré-depilatória da Bela Brasil Depil tem um efeito excelente na redução do desconforto, além de higienizar e promover uma maior fixação da cera por retirar a umidade. Ela contém Extrato de Cravo e ativos naturais e seu cheirinho é bem suave, muito agradável.

Dica 6: A pele deve estar bem seca

A pele não deve estar suada no momento da depilação para que ocorra aderência da cera à pele. Para isso utilize ar condicionado ou ventiladores na sua sala de depilação, além da loção pré-depilatória.

Mas e se mesmo assim se a cliente suar?

Algumas pessoas suam demais e quando estão se depilando então...aí é que o medo da dor pode fazer suar mais ainda! Nesses casos de sudorese excessiva uma boa aliada pode ser a dolomita! Ela é um mineral rico em cálcio e magnésio e sua textura é semelhante à da argila. A dolomita possui a capacidade de penetrar rapidamente nos poros e manter a pele sequinha facilitando a depilação e, de quebra, já ajuda a acalmar a pele.

 

Agora que você já sabe todas as dicas para fazer uma depilação de virilha com cera, está na hora de praticar! Aproveite para adquirir as ceras da Bela Brasil Depil que possuem um alto rendimento e farão você ter produto para muitas e muitas depilações de virilha! E se você ainda não conhece a nossa cera hidrossolúvel, está na hora de você conhecer! Você vai se apaixonar pela economia que ela proporcionará à você pelo altíssimo rendimento, pela facilidade de limpeza na sua sala de depilação e até pelo aroma que vai ficar no seu estabelecimento! Além, é claro, de deixar a pele dos seus clientes muito lisinha e hidratada e diminuir a dor em até 90%!

Palavra chave:

Preços e Condições exclusivas para o site, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

AL Comércio de Cosméticos e Perfumaria LTDA | CNPJ: 17 333 256 0001 13 | I.E: 25.692.047-8 Rua Anita Garibaldi, 1834 - sala 01
Bairro: Anita Garibaldi | Joinville/SC | CEP: 89203-332 | fone: 47 3278 4371 | E-mail: contato@belabrasildepil.com.br

Desenvolvido por Minor Soluções Web