TELE VENDAS

47 3278 4371
Whats: 47 99278 8557
Nos chame no Whats Aqui

Parcelamento

Parcele em até 10x sem juros no CARTÃO,
pelo PayPal, nas compras acima de R$ 799.90

CURSOS DE DEPILAÇÃO

ENCONTRE UMA PROFESSORA DE
DEPILAÇÃO CERTIFICADA
BELA BRASIL DEPIL
CLIQUE AQUI

Cera de depilação Roll-on

Você sabe usar a cera roll-on? Sabe para quais partes do corpo é indicada? Vou te contar tudinho sobre a cera depilatória roll-on. Aposto que tem algumas recomendações sobre a cera roll-on que você nem sabe.

A Cera depilatória roll-on é uma Cera de depilação que é envasada em um cartucho de roll-on. Essa cera é queridinha de muitas depiladoras. Mas você sabe por quê?

O principal motivo é a praticidade de uso. Mas essa praticidade, muitas vezes, leva ao uso incorreto do roll-on. Por isso é importantíssimo que você conheça muito bem esse tipo de Cera.

Vamos responder algumas perguntas essenciais sobre o roll-on de depilação.

 

Como aquecer o roll-on de depilação?

Deve ser aquecido em aquecedor próprio para cera roll-on. É muito importante que seja usada neste aquecedor, pois ele vai manter a temperatura correta da cera para garantir que se mantenha com a consistência correta. Uma dica é optar por aquecedores que possuam termostato, justamente para regular a temperatura.

 

É para o corpo todo? Pode usar a cera roll-on na virilha?

Não, de forma alguma. E esse é um dos principais erros na manipulação do roll-on. O roll-on só é indicado para áreas grandes, como braços, costas e pernas. Não é indicado seu uso para virilha e axilas, por exemplo. Seu uso nessas regiões pode machucar a pele da cliente, uma vez que a cera roll-on possui um rolinho na ponta que pode puxar a pele da cliente durante a depilação gerando hematomas.

 

Pode usar a cera roll-on para mais de uma cliente?

Não, nunca, jamais!

A cera roll-on deve ser usada por uma única cliente a fim de evitarmos contaminação. No momento em que você passa o roll-on na pele da cliente restos de pele, células sanguíneas acabam entrando dentro do roll-on e, é exatamente por isso, que você não pode reaproveitar esse roll-on com outra cliente.

Se a cliente tem alguma dermatite ou alguma doença que possa ser transmitida pela cera, certamente vai acontecer essa contaminação. Então a regra é: usou, joga fora. Mesmo que sobre cera e você fique com pena de colocar fora, nessa hora você tem que pensar na responsabilidade que você tem com a saúde de seus clientes.

Para quem ama trabalhar com o roll-on, mas não quer desperdício, uma dica é utilizar a cera hidrossolúvel que pode ser transferida para o cartucho de roll-on, pois nesse caso você só vai transferir a quantidade que usará com a cliente, sem desperdícios.

 

Agora você já sabe as particularidades da cera roll-on a dica é conhecer as Ceras roll on da Bela Brasil Depil, nas versões Indiana com mel, cravo e canela e a Brasileirinha com tília, capim cidreira e aloe vera.

Palavra chave:

Preços e Condições exclusivas para o site, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

AL Comércio de Cosméticos e Perfumaria LTDA | CNPJ: 17 333 256 0001 13 | I.E: 25.692.047-8 Rua Anita Garibaldi, 1834 - sala 01
Bairro: Anita Garibaldi | Joinville/SC | CEP: 89203-332 | fone: 47 3278 4371 | E-mail: contato@belabrasildepil.com.br

Desenvolvido por Minor Soluções Web